31/03/18

Foram muitos anos no Gerês!!!

-Isto é cabrito?!
-Tu não vês que isso é coelho??
- Parece cabrito.O cabrito é um bebé...
-Já viste algum cabrito? Ou já comeste?
-Já vi vivos . E já comi borrego, cabrito não sei... mas vai tudo dar ao mesmo! cordeiro,borrego, anho, carneiro, cabrito...
-Não vai tudo dar ao mesmo não.Para começar têm uma ascendência diferente o carneiro por exemplo é da família dos ovinos, o cabrito dos caprinos. A carne do cordeiro é mais clara e rica em gordura e maciez que o cabrito.
- Ah pois é tens razão prodígio sobredotado!!! E não é só isso há mais diferenças : o carneiro faz: behehe !!!! A ovelha faz: beeheeeee!!! o cordeiro faz: beeeeeeeeeeeeeh! o bode faz:meeeeeeéh!!!a cabra faz :me he he eeeee e o cabrito faz: meehe meeeh meeeh .




30/03/18

tempo

S. Pedro, nós já percebemos que quem domina isto és tu! Tu és um rei ! Deve estar a ser divertido dar gozo à malta, ora agora dá sol, ora agora vai chuva, sim senhor ! Consideração pela festa do teu supervisor : zero! Procissões canceladas! A malta tem cá os turistas de guarda-chuva e a bater o dente ... Enfim... Deixo um pedido, será que no Domingo podes dar um bocadinho de sol e aumentar um bocadinho a temperatura ? Acima dos 20 graus +/- ? Já estou a bater mal com este tempo, daqui a pouco faço um pinheirinho da Páscoa... Eu sei que ultimamente gostas é de tempestades, mas se calhar a coisa agora podia acalmar não? Já que vamos para a letra J, mandas a tempestade "Joaninha" seria assim soprar uma brisazinha coisa leve... e ficavamos por aqui? Digo eu...Mas tu é que mandas nisto tudo... Mas a malta no fim de semana quer um bocadinho de sol, se não for incomodo vê lá isso...

o aviso

Moças solteiras deste meu País, se me estão a ler, acrescentem já à vossa lista de requisitos de exigências para terem namorado : Saber cozinhar mal. Não queiram um que cozinhe melhor do que vocês.Não queiram um chef de cozinha.Ao início é genial ter alguém que cozinha maravilhosamente bem.Mas depois quando começamos a ver os pratos que o chef faz, aquilo ali tudo perfeito...Depois passa a ser simplesmente, e à laia de melhor adjectivo, embaraçoso. Já para não falar de quando se cozinha para ele e parece que estão numa prova do Master Chef. Estamos sempre à espera de o ouvir dizer algo do género : "Cozinhaste isto unhas pintadas, e de cabelo solto ? Não tens futuro na cozinha menina" Eu sei que há que dar a volta a situação,dizer frontalmente :Sim Chef, nunca vou cozinhar cenas que metam fórmulas químicas nem nunca vou fazer pratos com cenas altamente complexas e indecifráveis ao comum dos mortais, porque só as cozinheiras dos engenheiros da NASA é que consegue fazer isto. Nunca te vou conseguir conquistar pelo estômago. Xinapá!!! Sobra-me o quê? Sobra a minha incrível capacidade de te fazer rir .

26/03/18

interdito ao meu namorado


Estive a pensar cuidadosamente em homens perfeitos e cheguei à conclusão de que o homem ideal é, sem margem para dúvidas o mormon. Sim o mormon ! Tem todas as qualidades que fazem qualquer mulher desejar contrair matrimónio com um. Andam sempre muito arranjadinhos e penteadinhos um ar muito limpinho, a camisa branca imaculada e calças impecavelmente engomadas.São quase sempre de olhos claros, cabelo curto, são todos muito altos, sempre bem compostos e de tronco largo, uma mixagem entre italianos, húngaros, e suecos.Andam sempre aos pares apregoando a palavra do Senhor, mas não são chatos com as testemunhas de Jeová que não nos largam a porta, estes não incomodam, têm sorrisos doces e dentaduras branquinhas.E, acima de tudo, nunca, mas NUNCA olham para mulheres. Fiéis ao ponto extremo, orgulho de qualquer mãe, sonho de qualquer sogra, prece de qualquer rapariga.Tenho a impressão que se uma gaja lhes aparecesse à frente deles em bikini ou nua na via pública , eles seguiam em frente sem reparar na rapariga, olhos fitos no horizonte, sacola naqueles ombros másculos e ala que se faz tarde, há que divulgar a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.Até agora ainda não encontrei qualquer tipo de inconveniente nestas pessoas, aliás, o único problema é mesmo esse, nunca encontrei nenhum porque, e volto a sublinhar, eles não olham pra gajas. Vão sempre aos pares a conversar com o colega.Qualquer dia prego uma sapatada no rabo de um, à laia do "ai desculpe foi sem querer" e tento ver o que acontece...

Páscoa. Amêndoas. Amêndoas. Amêndoas.




Então, coisas boas da minha vida!!! Tudo bem ? Já disse que vos estimo muito? Então já que vos informei de quanto vos aprecio... Ofereçam-me as amêndoas. Quero amêndoas de chocolate daquelas todas em chocolate com a amêndoa dentro, quero torradas, quero as tipo francês, quero as de licor pintadas à mão . Ide lá comprar nun instante!
Eu hoje já aviei um pacotinho das de chocolate, um pacote de amêndoas marcha num abrir e fechar de olhos, eu gosto mesmo de as comer à bruta, uma atrás da outra, tau tau tau, não estou cá com paneleirices de comer uma hoje outra amanhã. Também aceito, coelhos de chocolate, galinhas, pintainhos e ovos Kinder surpresa gigantes.
Tenho aqui o cesto de ovinhos que o meu filho fez na escola a dizer “ papa-me! Papa-me! Papa-me!” Pronto, vou ter que dar cabo dela eu sei não é bonito da minha parte comer os chocolates da criança, mas estou carente e mas é mais forte do que eu.







Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...