30/03/18

tempo

S. Pedro, nós já percebemos que quem domina isto és tu! Tu és um rei ! Deve estar a ser divertido dar gozo à malta, ora agora dá sol, ora agora vai chuva, sim senhor ! Consideração pela festa do teu supervisor : zero! Procissões canceladas! A malta tem cá os turistas de guarda-chuva e a bater o dente ... Enfim... Deixo um pedido, será que no Domingo podes dar um bocadinho de sol e aumentar um bocadinho a temperatura ? Acima dos 20 graus +/- ? Já estou a bater mal com este tempo, daqui a pouco faço um pinheirinho da Páscoa... Eu sei que ultimamente gostas é de tempestades, mas se calhar a coisa agora podia acalmar não? Já que vamos para a letra J, mandas a tempestade "Joaninha" seria assim soprar uma brisazinha coisa leve... e ficavamos por aqui? Digo eu...Mas tu é que mandas nisto tudo... Mas a malta no fim de semana quer um bocadinho de sol, se não for incomodo vê lá isso...

1 comentário:

  1. Sandra boa Páscoa não perca essa boa disposição :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...