10/03/18

Jantar dia da mulher (interdito aos maridos das minhas amigas)


Fui jantar com um grupo de respeitosos mães de família.
Tive a companhia de algumas mães dos amigos do meu filho, que me proporcionaram a esplêndida experiência de ver pela primeira vez  strip.
Após o jantar
 por um incrível mero acaso não sei como, tocou a sirene dos bombeiros e ninguém deu à soleta. Pelo contrario fizeram uma espécie de barreira com cadeiras em primeira fila.
Entrou o bombeiro, eu tinha ideia que os bombeiros são pessoas que apagam os fogos,  mas este decidiu atear  nomeadamente entre o mulherio. O jovem bombeiro livrou-se de pudores e mostrou as suas melhores qualidades.
Maridos das mulheres que foram ao jantar da Rival ouçam o que vos digo, isto é uma informação gratuita, só mesmo na base da amizade, embora eu não vos conheça de lado nenhum. É o seguinte:

 Se a vossa esposa, namorada , amiga colorida sei lá,  vos disser que FOI SÓ COM AS AMIGAS AO JANTAR DO DIA DA MULHER que até houve strip masculino e que não acharam piada nenhuma QUASE TODAS adoraram e olharam o moço com ar de depravadas (ai Jesus, o que eu vi, realmente a ignorância é uma bênção.
Mas caros maridos e namorados, que confiam plenamente nas vossas esposas, e elas são absolutamente tímidas e sem uma pontinha de lascívia, concedo que algumas tenham saído imediatamente do restaurante e tenham esperado pelas amigas cá fora. Mas, pelo menos, quando eu vim para fora com a Filipa, não vi ninguém de braço cruzado à espera de ninguém, o que eu vi, foi mulheres quase encavalitadas umas por cima das outras a fazer barreira com cadeiras de primeira fila, para verem melhoro rabo do stripper até ia jurar que vi algumas a salivar. Eu tentei desviar-me e ficar o mais longe possível do senhor bombeiro não fosse ele se lembrar de vir com andar sedutoramente dirigido à minha mesa e se lembrasse de pegar em mim e virar me de pernas pro ar, como fez à miúda que estava na fila da frente, pensei quando vi o moço a virar a rapariga do avesso : ele ainda lhe vai partir o pescoço. Não partiu. Mas eu pelo sim pelo não, preparei terreno para fugir para debaixo da mesa levantei  a toalha no caso de precisar de fugir de emergência.

Estou a brincar não aconteceu nada disto. Houve strip sim, mas a Rival contratou um bombeiro real, um comandante sexagenário tinha uma barriga equivalente a uma grávida de três meses, peluda. Juro!


Enfim, adorei...

A esquerda e a direita





A minha vida mudou depois de ouvir esta canção da Maria Vasconcelos já sei distinguir a direita da esquerda.

Só não gosto é quando me pedem para dar indicações geográficas. Isso é que não! O cérebro entra em atrofio. Se há coisa que eu nunca vou dizer é : Está a ver os semáforos?  É a direita . Não estou para ser responsável por acidentes

Ou então caso algum de vocês me pedir indicações no transito  quando eu disser esquerda é para a direita e vice-versa.  Ok?








09/03/18



Hoje estava a falar com o meu pai sobre uma ligação de uma tv que tentei fazer, e explicava-lhe o motivo de a tv não ter sinal. Um cliente amigo do meu pai, heis que diz “ no meu tempo uma mulher pra casar só tinha que saber cozinhar ”

Ao que eu respondi no meu tempo o sentido do humor e saber o que é um cabo scart sobrepõe-se à capacidade de fazer lombinhos com broa, polvo à lagareiro e feijoada à brasileira .

E dei comigo a pensar nesta coisa de as mulheres cozinham, homens arranjam máquinas de café e penduram candeeiros isso nos tempos que correm já foi ao chão que deu uvas
Essa coisa de uma mulher conquistar um homem pelo estomago, aqui não vai dar. Não conto deslumbrá-lo com uma refeição digna de uma estrela Michelin, que o faça pensar “eh pá, sim senhor, estava aqui com umas certas dúvidas quanto ao que sentia por ela, mas agora que vi que até se safa a fazer tripas à moda do Porto vamos lá marcar a data do casamento"

verdade, é que eu arranjo a televisão, penduro um candeeiro e também preparo uma refeição. Quanto ao meu namorado eu estou desconfiada que ele não sabe usar um Black and Decker mas cozinha como um profissional ( private joke)  e é  muito agradável chegar de um dia extenuante e ter o jantarito na mesa e se houver uma cidrazinha fresquinha ainda melhor

04/03/18

E ao 3ª dia Deus disse : Faça-se luz...e criou a mulher...


Eu não estou nada de acordo com aquela tese de que as mulheres são incapazes de apreciar a beleza feminina. Eu consigo reconhecer mulheres giras, gosto de uma beleza natural. Mulheres que são lindas sem nada de especial. Mulheres que mesmo de fato de treino tem uma pinta do caraças.
Pessoalmente no que diz respeito a mulheres conhecidas só acho piada a meia dúzia uma coisa são mulheres giras outra coisa são mulheres com estilo. A Rita Pereira por exemplo é uma mulher com estilo, já a Luísa Beirão é uma mulher bonita de cortar a respiração.

Disse ao meu homem que ia seleccionar miúdas giras só pra ele ficar a par do meu bom gosto.
Serrano é uma mulher linda o sorriso o olhar a postura a elegância. Os anos passam e ela continua com uma aparência incrível.
Cuca Roseta tem obviamente um beleza inquestionável acho uma mulher muito sexy.
Luísa Beirão uma Deusa !!!Adoro a beleza natural desta mulher, lá está , esta é daquelas mulheres que até com um saco de serapilheira no corpo é linda. Já a vi pessoalmente não sei ela tem o efeito de hipnose nos homens mas eu fiquei
Alda Gomes talvez não seja tão conhecida como as outras mas é uma actriz lindíssima
Joana Freitas lindissima sem dúvida com ou sem produção a modelo das modelos
Daniela Ruah elegante, com estilo, charmosa e boazona adoro adoro adoro aos anos que digo que é uma das mulheres Portuguesas mais bonitas
Claúdia Borges uma gatona super sexy

.                                                              Fernanda Serrano




                                                                    Cuca Roseta





                                                                     Luisa Beirão

Alda Gomes


Joana Freitas


                                                                 Daniela Ruah




                                                              Cláudia Borges


E pronto aqui tenho o top das sete mulheres com que  ele está autorizado a trair-me. 

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...