23/02/18

Aquele momento em que a vossa pele vira-se para vocês e diz:

- Tira-me esta maquilhagem de cima! já não aguento mais! 

E vocês,  respondem:

- Mas... Mas... Estás tão bonita!  Tão sexy .Já reparaste? 

Fitam o espelho uma e outra vez mais 

- Não estás bonita! Tira quero respirar

E lá vai uma mistura creme pela água abaixo. O ar saudável, bronzeado, com boas cores nas faces. As olheiras inexistentes, que realçavam o vosso olhar brilhante. A pele suave como a pele de um pêssego. Os anos a menos. Os lábios encarnados. Praticamente a vossa beleza, que tanto trabalho deu de manhã...

2 comentários:

  1. Entendo, escreve sobre as maquilhagens que mais usas e fotos tuas a usares os produtos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa ideia, estou a usar uma base da yves rocher já há uns anos, tenho sido fiel gosto muito. Irei partilhar ;)

      Eliminar

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...