25/02/18




Entrei numa loja de roupa e ao meu lado ouvi  a seguinte afirmação :

 "ESTÁS TOLA ??? O MEU MARIDO NUNCA ME DEIXARIA VESTIR ISSO!!!" 

Pois bem,  a verdade é que já não é a primeira vez que ouço tiradas deste género e dá me urticaria nas palmas das mãos
Não tenho nada que opinar sobre o modo que cada uma vive a sua relação. Mas  dou por mim a pensar que isto de um homem dar opinião sobre o que nos fica bem ou mal, já não se usa. Um homem a sério tem que se impor e dizer  com voz firme: "onde é que pensas que vais com esse vestido minha menina ?  Tira já isso imediatamente  e veste já imediatamente a burka que escolhi para ti." 
Por favor, digam onde se arranja um homem que me prenda em casa e não me deixe sair de casa com botas pelo joelho e leggins de napa. 

Isto de só arranjar quem me deixe vestir o que eu quiser sem passar por aprovação não se admite nos dias que correm. Onde é que isto vai parar? Qualquer dia tenho opinião própria. Acho melhor travar isto da forma mais digna e de acordo com os tempos que vivemos,  vou sugerir ao homem que me aplique uma sessão de chibatadas no lombo para ver se ganho juízo. 

1 comentário:

  1. Boa tarde Sandra, já me ri muito com isto. Acho que nós mulheres temos o direito de usar qualquer coisa que nos apeteça desde que nos sintamos confortáveis. A roupa não tem absolutamente nada a ver com o que fazemos. Mas existem homens com mentes muito diminuídas e pior são as mulheres que se deixam ir nesse jogo. Mas queres saber, também conheço muitas mulheres que não é só com a roupa. Sou cabeleireira e tenho clientes que não pintam o cabelo nos tons de vermelhos ou ruivos por causa dos maridos, e estou a falar de mulheres entre 30 e 45 anos.
    Quanto a essa ideia das chibatadas ainda és menina pra gostar e de não servir de castigo :D :D ahahahha

    Isabel

    ResponderEliminar

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...