30/03/18

o aviso

Moças solteiras deste meu País, se me estão a ler, acrescentem já à vossa lista de requisitos de exigências para terem namorado : Saber cozinhar mal. Não queiram um que cozinhe melhor do que vocês.Não queiram um chef de cozinha.Ao início é genial ter alguém que cozinha maravilhosamente bem.Mas depois quando começamos a ver os pratos que o chef faz, aquilo ali tudo perfeito...Depois passa a ser simplesmente, e à laia de melhor adjectivo, embaraçoso. Já para não falar de quando se cozinha para ele e parece que estão numa prova do Master Chef. Estamos sempre à espera de o ouvir dizer algo do género : "Cozinhaste isto unhas pintadas, e de cabelo solto ? Não tens futuro na cozinha menina" Eu sei que há que dar a volta a situação,dizer frontalmente :Sim Chef, nunca vou cozinhar cenas que metam fórmulas químicas nem nunca vou fazer pratos com cenas altamente complexas e indecifráveis ao comum dos mortais, porque só as cozinheiras dos engenheiros da NASA é que consegue fazer isto. Nunca te vou conseguir conquistar pelo estômago. Xinapá!!! Sobra-me o quê? Sobra a minha incrível capacidade de te fazer rir .

1 comentário:

  1. Acho que ter sentido de humor é de facto uma enorme arma de conquista e a Sandra safa-se bem ;)
    Eu farto-me de rir de cada vez que visito o seu blogue

    Beijinhos! **

    ResponderEliminar

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...