17/02/18

Já passei vergonhas brutais,mas nada que se compare a isto:

Passei hoje numa tabacaria em Braga com o meu filho e comprei uma raspadinha. Sairam 3€, em vez de vir embora e evitar o que aconteceu, pedi outra. E meus amigos : Raspei e não sei como o meu cérebro e os meus olhos viram um 38 e não um 28!

" Tenho 30 mil ! Tenho 30 mil ! Ai meu deus" Eu saloia em voz alta a entrar em histeria e a passar a raspadinha ao senhor.
Senhor que olha para a raspadinha ,depois pra mim e diz : "Não..penso que está equivocada menina" e olha para mim com pena. Mas mete a raspadinha na máquina e confirma : Não tem nada menina viu mal.
Ainda atordoada digo lhe baixinho: Eu estava a brincar.
Continua cheio de pena ou então a pensar que eu era louca, eu morta de vergonha, já a fugir porta fora prestes a cortar os pulsos.
Transponho a soleira da porta choco de frente com o expositor de jornais . Volto para trás e pergunto se não deixei a minha carteira no balcão, o senhor verifica no meio das revistas, e eu saloia revisto a minha mochila na frente do senhor que me olha com ar de incrédulo, deixo cair uns tampões e tiro a embalagem de tofu e molho de soja, volto a meter tudo la dentro, ja a suar como um orangotango o meu filho não pára de me pedir uma revista. Grito -lhe  " Eu não te dou revista nenhuma! já te dei um saco de gomas os marcadores e o quadro ! chega!!! chega !"  Meto a mão ao bolso do kispo e encontro a carteira ! 
Sinceramente, penso que só faltou o senhor abanar a cabeça e dizer : Enfim.
Eu se pudesse enfiava-me num buraco nem que estivesse cheio de ratazanas de esgoto.

14/02/18

Hoje é dia dos namorados ...Vou falar de mim
Eu acho que sou uma namorada porreira pá !  Primeiro porque não sou lá muito boa com datas só isso evita logo chatices , mas o que faz de de mim uma namorada fofinha é que eu não sou dada a ciúmes, não tenho paciência para cenas nem filmes. Nem sempre fui esta monja tibetana eu já fui uma criatura, ciumenta ao nível de ficar tipo miúda do exorcista com os nervos. Mas estamos sempre a evoluir e  sinto-me numa fase muito segura comigo mesmo e ciúmes é coisa que  não me assiste.  Desde que uso push up a minha vida mudou é verdade!

 Até sou uma grande incentivadora de  que o meu homem encha as vistinhas e olhe à vontade para as miúdas. É por isso quando saio com ele estou sempre com o radar ligado e vou-lhe dizendo " olha aquela ao lado esquerdo, ali de vestido tipo fato de treino que tal?"  " Aquelas duas morenas o que achas ? são feias mas têm estilo não achas?"   " e esta loura tem um  par de mamas que upa upa" 

E pronto, assim se passa o tempo,  evito chatices  e ele não tem que me vir com merdas do género " Eu a olhar para a ruiva de casaco preto, com calças  justas e botas pelo joelho???? e sinal no queixo?? Tás parva ? Eu estava a ler a tabela dos preços atrás dela" . 
Eu acho que ele já percebeu que eu não sou o tipo mulher que  come gelados com a testa, ele não precisa de lançar olhares dissimulados. Pode olhar à descarada. Afinal de contas também é assim que os gajos olham para a namorada dele!


Feliz dia dos namorados  fofinho ;)

Conclui aquilo que já algum tempo desconfiava : Se há pessoa capaz de reconhecer e apreciar uma mulher gira , sexy, boazona, sou eu 
O meu homem quando lhe peço para me indicar uma miúda gira, ele só me aponta exemplares banais, giras é certo,  mas longe, muito longe, de serem as bombas . O que para ele é uma boazona para mim é  uma " mais ou menos" o que para ele é uma " comia-te toda " para mim é uma " comia-te só metade". 
A parte boa disto é que a próxima vez que o homem me tentar fazer perder tempo a olhar para uma mulher apontada por ele, já nem sequer preciso de levantar os olhos do feed de noticias do facebook. Já sei do que a casa gasta...
Vou lhe fazer uma compilação de miúdas bombásticas e meter lhe pelos olhos dentro! `É isso!

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...