01/11/19

Alguém teria que vos dizer isto!



No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy...

Não é para me gabar, mas as minhas qualidades de sensualona transcendem-me, voces nao sabem do que estou a falar, mas o meu homem sabe...
Eu ate com pijama de unicórnio ou de crocodilo corro o risco de ser virada de pernas pro ar e ficar gravida .
A minha amiga Gabriela veio mencionar a mulher do Cristiano Ronaldo, que todos os dias a moça dorme de lingerie sexy!
Credo ! Que falta de criatividade. Bem se diz que o dinheiro nao compra tudo
Então não é muito mais emocionante, um dia uma lingerie super sexy , outro dia uma cueca da Bety Boop , uma noite um pijama de coelhinho com umas orelhas felpudas , outra noite qualquer um picachu , numa noite mais apimentada e criativa, só tapada com o livro de receitas da Maria de Lourdes Modesto...
Nunca saber o que se espera é capaz de ter mais impacto, nao achas Georgina?
Mas o que eu estou a querer dizer é o seguinte:
Caras leitoras, os vossos maridos e namorados amam-vos ate com um saco de serapilheira enfiado da cabeça aos pés, por isso confiam plenamente na vossa capacidade de sedução dentro de um macacacao de unicórnio enquanto trincam sedutoramente uma palhinha e bebem coca-cola, ate vestidas de dinossauro a deslizar num varão terão mais hipóteses de levar umas palmadas  de que qualquer stripper!

nota : A primark esta com uns pijamas de hipopatamos baratos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...