04/03/18

E ao 3ª dia Deus disse : Faça-se luz...e criou a mulher...


Eu não estou nada de acordo com aquela tese de que as mulheres são incapazes de apreciar a beleza feminina. Eu consigo reconhecer mulheres giras, gosto de uma beleza natural. Mulheres que são lindas sem nada de especial. Mulheres que mesmo de fato de treino tem uma pinta do caraças.
Pessoalmente no que diz respeito a mulheres conhecidas só acho piada a meia dúzia uma coisa são mulheres giras outra coisa são mulheres com estilo. A Rita Pereira por exemplo é uma mulher com estilo, já a Luísa Beirão é uma mulher bonita de cortar a respiração.

Disse ao meu homem que ia seleccionar miúdas giras só pra ele ficar a par do meu bom gosto.
Serrano é uma mulher linda o sorriso o olhar a postura a elegância. Os anos passam e ela continua com uma aparência incrível.
Cuca Roseta tem obviamente um beleza inquestionável acho uma mulher muito sexy.
Luísa Beirão uma Deusa !!!Adoro a beleza natural desta mulher, lá está , esta é daquelas mulheres que até com um saco de serapilheira no corpo é linda. Já a vi pessoalmente não sei ela tem o efeito de hipnose nos homens mas eu fiquei
Alda Gomes talvez não seja tão conhecida como as outras mas é uma actriz lindíssima
Joana Freitas lindissima sem dúvida com ou sem produção a modelo das modelos
Daniela Ruah elegante, com estilo, charmosa e boazona adoro adoro adoro aos anos que digo que é uma das mulheres Portuguesas mais bonitas
Claúdia Borges uma gatona super sexy

.                                                              Fernanda Serrano




                                                                    Cuca Roseta





                                                                     Luisa Beirão

Alda Gomes


Joana Freitas


                                                                 Daniela Ruah




                                                              Cláudia Borges


E pronto aqui tenho o top das sete mulheres com que  ele está autorizado a trair-me. 

1 comentário:

  1. O teu namorado tem sorte escolheste bem :D

    Imagino o que o homem passa para te aturar! Nao deve ser facil :D

    Beijinho .

    ResponderEliminar

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...