03/03/18







Estou incumbida de escrever uma peça de teatro. Uma versão da história da corochinha.
Mas só me ocorrem ideias muito hardcore cenas do tipo :


Era uma vez uma carochinha desleixada nunca tinha namorado na vida e toda a gente na aldeia, sempre deu o caso como perdido. Era uma verdadeira encalhada, haveria de morrer virgem e, com alguma sorte, ser beatificada. Mas eis que, de repente, um dia ao varrer o chão encontrou um euro e foi compar uma raspadinha e sem nada que o fizesse prever, sairam-lhe 50 mileuros, e o que é que gaja resolve fazer???? Casar!!!! Estúpida em vez de viajar conhecer o mundo, comprar um t2, abrir um negócio... não. Ela quis casar!
Tratou logo de pôr um anuncio no jornal: " Carochinha atraente procura companheiro para a ramboia e quem sabe talvez casar em regime de separação de bens "

E então depois de muito rodada de experimentar uma vida com o boi, com o gato , com cão com um cavalo, com um pato com o galo, e até com um homem perdão um burro. Eis que finalmente aparece o João ratão, um dealer muito simpático, que lhe arranjou um rodízio de haxixe, cocaína e pastilhas de LSD pra combater a depressão que vivia por não conseguir estabilidade emocional. Acontece que se apaixonaram, mas ele resolve morrer no dia do casamento porque descobre que ela ainda andava enrolada com o Grilo falante. João Ratão mata-se com o desgosto atirando-se de cabeça para uma panela de caldo verde com torinha. A carochinha fica arrependida por ter traído o grande amor da vida dela e resolve criar uma associação de apoio a viúvas fazendo palestras motivacionais sobre o tema : mais vale um rato mão do que um no caldeirão.




Decididamente hoje não é dia de escrever peças infantis


1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk sandra !!! Qualquer dia sou despedida e a culpa é tua ! estou aqui na loja a rir-me sozinha.
    Eu acho que devias apostar em novas versões destas histórias eu adorei ainda me estou a rir .


    Eliana

    ResponderEliminar

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...