03/03/18

Fiquem em casa, a sério

Hoje alguém tocou no tema e comentou o facto dos homens acompanharem as esposas, namoradas  às compras. Eu por norma faço compras sozinha. Detesto acompanhar as amigas ás compras ( compreendo as pobres almas masculinas)  mas também detesto levar alguém comigo, muito menos um homem. Para ser sincera não estou a ver qual a utilidade de levar um namorado para uma loja. Eu quando vejo homens nas lojas acompanhar as mulheres dá me nervos. É que estão lá feitos monos parecem estátuas humanas só estorvam e ocupam cadeiras e sofás que fazem jeito para irmos empilhando roupa ou para pousarmos o sacos que trazemos.
Também já trabalhei em lojas de roupas e via bem como eles bufavam, suspiravam e olhavam para o relógio, a dizer que ficava tudo bem (só mesmo pra despaxar )  como se  percebessem alguma coisa de moda, sendo que a maioria das vezes  o que eles perguntavam era "já não tens isso??"  ou a variante " e isso é para andar na rua ou dormir?"
Eu acho que gajos nas compras só mesmo quando existir  uma zona tipo para as crianças... mas para maridos, namorados, para  os homens em geral. Deixam-se lá ficar entretidos com os outros " meninos" só  os chamamos para carregar os sacos, só mesmo numa de  eles se sentirem incluídos.


A proposito do tema  partilho estas imagens de sofrimento ...






Sem comentários:

Enviar um comentário

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...