10/03/18

Jantar dia da mulher (interdito aos maridos das minhas amigas)


Fui jantar com um grupo de respeitosos mães de família.
Tive a companhia de algumas mães dos amigos do meu filho, que me proporcionaram a esplêndida experiência de ver pela primeira vez  strip.
Após o jantar
 por um incrível mero acaso não sei como, tocou a sirene dos bombeiros e ninguém deu à soleta. Pelo contrario fizeram uma espécie de barreira com cadeiras em primeira fila.
Entrou o bombeiro, eu tinha ideia que os bombeiros são pessoas que apagam os fogos,  mas este decidiu atear  nomeadamente entre o mulherio. O jovem bombeiro livrou-se de pudores e mostrou as suas melhores qualidades.
Maridos das mulheres que foram ao jantar da Rival ouçam o que vos digo, isto é uma informação gratuita, só mesmo na base da amizade, embora eu não vos conheça de lado nenhum. É o seguinte:

 Se a vossa esposa, namorada , amiga colorida sei lá,  vos disser que FOI SÓ COM AS AMIGAS AO JANTAR DO DIA DA MULHER que até houve strip masculino e que não acharam piada nenhuma QUASE TODAS adoraram e olharam o moço com ar de depravadas (ai Jesus, o que eu vi, realmente a ignorância é uma bênção.
Mas caros maridos e namorados, que confiam plenamente nas vossas esposas, e elas são absolutamente tímidas e sem uma pontinha de lascívia, concedo que algumas tenham saído imediatamente do restaurante e tenham esperado pelas amigas cá fora. Mas, pelo menos, quando eu vim para fora com a Filipa, não vi ninguém de braço cruzado à espera de ninguém, o que eu vi, foi mulheres quase encavalitadas umas por cima das outras a fazer barreira com cadeiras de primeira fila, para verem melhoro rabo do stripper até ia jurar que vi algumas a salivar. Eu tentei desviar-me e ficar o mais longe possível do senhor bombeiro não fosse ele se lembrar de vir com andar sedutoramente dirigido à minha mesa e se lembrasse de pegar em mim e virar me de pernas pro ar, como fez à miúda que estava na fila da frente, pensei quando vi o moço a virar a rapariga do avesso : ele ainda lhe vai partir o pescoço. Não partiu. Mas eu pelo sim pelo não, preparei terreno para fugir para debaixo da mesa levantei  a toalha no caso de precisar de fugir de emergência.

Estou a brincar não aconteceu nada disto. Houve strip sim, mas a Rival contratou um bombeiro real, um comandante sexagenário tinha uma barriga equivalente a uma grávida de três meses, peluda. Juro!


Enfim, adorei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...