17/02/18

Já passei vergonhas brutais,mas nada que se compare a isto:

Passei hoje numa tabacaria em Braga com o meu filho e comprei uma raspadinha. Sairam 3€, em vez de vir embora e evitar o que aconteceu, pedi outra. E meus amigos : Raspei e não sei como o meu cérebro e os meus olhos viram um 38 e não um 28!

" Tenho 30 mil ! Tenho 30 mil ! Ai meu deus" Eu saloia em voz alta a entrar em histeria e a passar a raspadinha ao senhor.
Senhor que olha para a raspadinha ,depois pra mim e diz : "Não..penso que está equivocada menina" e olha para mim com pena. Mas mete a raspadinha na máquina e confirma : Não tem nada menina viu mal.
Ainda atordoada digo lhe baixinho: Eu estava a brincar.
Continua cheio de pena ou então a pensar que eu era louca, eu morta de vergonha, já a fugir porta fora prestes a cortar os pulsos.
Transponho a soleira da porta choco de frente com o expositor de jornais . Volto para trás e pergunto se não deixei a minha carteira no balcão, o senhor verifica no meio das revistas, e eu saloia revisto a minha mochila na frente do senhor que me olha com ar de incrédulo, deixo cair uns tampões e tiro a embalagem de tofu e molho de soja, volto a meter tudo la dentro, ja a suar como um orangotango o meu filho não pára de me pedir uma revista. Grito -lhe  " Eu não te dou revista nenhuma! já te dei um saco de gomas os marcadores e o quadro ! chega!!! chega !"  Meto a mão ao bolso do kispo e encontro a carteira ! 
Sinceramente, penso que só faltou o senhor abanar a cabeça e dizer : Enfim.
Eu se pudesse enfiava-me num buraco nem que estivesse cheio de ratazanas de esgoto.

1 comentário:

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...