14/02/18

Conclui aquilo que já algum tempo desconfiava : Se há pessoa capaz de reconhecer e apreciar uma mulher gira , sexy, boazona, sou eu 
O meu homem quando lhe peço para me indicar uma miúda gira, ele só me aponta exemplares banais, giras é certo,  mas longe, muito longe, de serem as bombas . O que para ele é uma boazona para mim é  uma " mais ou menos" o que para ele é uma " comia-te toda " para mim é uma " comia-te só metade". 
A parte boa disto é que a próxima vez que o homem me tentar fazer perder tempo a olhar para uma mulher apontada por ele, já nem sequer preciso de levantar os olhos do feed de noticias do facebook. Já sei do que a casa gasta...
Vou lhe fazer uma compilação de miúdas bombásticas e meter lhe pelos olhos dentro! `É isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...