26/03/18

Páscoa. Amêndoas. Amêndoas. Amêndoas.




Então, coisas boas da minha vida!!! Tudo bem ? Já disse que vos estimo muito? Então já que vos informei de quanto vos aprecio... Ofereçam-me as amêndoas. Quero amêndoas de chocolate daquelas todas em chocolate com a amêndoa dentro, quero torradas, quero as tipo francês, quero as de licor pintadas à mão . Ide lá comprar nun instante!
Eu hoje já aviei um pacotinho das de chocolate, um pacote de amêndoas marcha num abrir e fechar de olhos, eu gosto mesmo de as comer à bruta, uma atrás da outra, tau tau tau, não estou cá com paneleirices de comer uma hoje outra amanhã. Também aceito, coelhos de chocolate, galinhas, pintainhos e ovos Kinder surpresa gigantes.
Tenho aqui o cesto de ovinhos que o meu filho fez na escola a dizer “ papa-me! Papa-me! Papa-me!” Pronto, vou ter que dar cabo dela eu sei não é bonito da minha parte comer os chocolates da criança, mas estou carente e mas é mais forte do que eu.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...