22/04/18

Loucos são os sonhos, que tenho ao dormir...

Não sei se a propósito de estar a escrever a peça a carochinha,  se por ser informada  de dois casamentos que vão surgir, ou se foi um pré aviso, o certo é que esta noite sonhei que me estava a casar. Um casamento todo ele fora de vulgar e agora que penso nisso e sei que foi um sonho, já posso achar piada, havia ali ideias muito originais para um casamento. Mas no sonho fartei-me de chorar. Estava tudo à minha espera e do noivo e nós estávamos juntos numa espécie de bastidores. Eu a chorar, a pedir-lhe para irmos embora que eu não queria casar. Ele a passar-se da cabeça a dizer que eu devia ter dito mais cedo, porque se tinha feito comida para 300 pessoas. Estava ali a familia dele, que ninguém ia achar piada. O senhor padre  a dizer que estava na hora. O noivo a informar o padre que afinal não havia casório. O senhor padre abanar a  cabeça a olhar para mim e virar as costas a dizer  "eu já ão digo nada ,  esta gente é doida"
Eu a sugerir ao noivo que ligasse a um casal solteiro que nos quisesse substituir.Ele, todo dinâmico a ligar , mas ao mesmo tempo a dizer que eu era parva, mas apesar de ser parva que me amava,  que quando achava que não o podia surpreender em mais nada, lhe fazia uma destas, eu argumentar que no fundo ele concordava mas só se estava armar. Mas eu sempre a chorar.Entretanto tudo isto já estava a acontecer numa esplanada eu ainda vestida de noiva ele de noivo. Eu a dizer que estava ridículo com aquela roupa. O meu irmão mais velho a encher-me os ouvidos, que eu era a pessoa mais idiota do mundo inteiro, que a famila estava toda toda de trombas. Eu sempre a dizer ao noivo  para irmos  embora que já eram duas da tarde iamos dormir a sesta. Os amigos a despedirem-se e a felicitarem-nos. Até que finalmente o noivo  abandonou aquele local comigo e fomos os dois vestidos com roupa normal de mão dada não sei para onde porque entretanto acordei.  No fundo agora que penso nisto até acho piada. é uma história de amor bonita é sim senhor.
De quando em vez também sou acometida por estes sonhos ridículos e quando acordo sinto-me  estúpida. São muitas as vezes em que tenho sonhos completamente parvos quase escrevia uma livro com eles, lembro-me de muitos.


E vocês, pessoas normais ? Há por aí mais gente com sonhos apalermados?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...