19/03/18




Dia do Pai ...



Eu podia dizer-vos porque razão o meu Pai merecia ser condecorado com a ordem melhor Pai do País/ Mundo.Mas guardo esses motivos para mim e para os meus irmãos . Eu vou partilhar um lado do meu pai que muito pouca gente conhece : ora bem o meu Pai é conhecido por ser uma paz de alma, pessoa calma e pacifica...Bem, o meu pai é o melhor do Mundo porquê? ... Porque anda alguns meses com um problema com a operadora " NÒS "
E Porque é que este homem é de facto um ser que merece toda a minha admiração
Pela simples razão de que ele ultimamente já perdeu a postura de pessoa controlada e responde aos mails dos senhores da NÓS assim :
"VOCÊS, VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE CAMELOS, UNS GRANDESSÍSSIMOS ASNOS !!!! VOCÊS SÃO SIMPLESMENTE UM BANDO DE INCOMPETENTES, QUE COMETEM SEMPRE OS MESMOS ERROS SIMPLESMENTE PORQUE SÃO ESTÚPIDOS E BURROS QUE NEM PORTAS! CAMBADA DE BESTAS ANALFABETAS INQUALIFICÁVEIS E INOMINÁVEIS! BESTAS AO QUADRADO! "
E uma filha ainda lhe diz:
- Achas que tem algum jeito responderes assim aos gajos da Nós?
E ele responde :
- OUVE !!! ELES SÃO UMAS BESTAS HÁ SEIS MESES QUE ANDAMOS NISTO E AS BESTAS AINDA NÃO RESOLVERAM O ASSUNTO !!!Pronto não adianta, ele é o melhor Pai do Mundo. Tirando os gajos da Nós poucas coisas o tiram do sério e raramente perde a postura de monge tibetano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...