04/04/18




Hoje dei por mim a pensar na minha relação com as mães de ex namorados. A verdade é que os filhos saíram da minha vida, mas as mães ficaram. Aliás duas das minhas amigas mais velhas são as mães de ex namorados. Pessoas  que eu convidaria para o meu casamento.
A verdade é que eu também sou o sonho de qualquer sogra ( modéstia à parte )
Sempre tive aprovação imediata por parte das mães dos " piquenos"  houve situações em que chegou ali uma altura em que eu me lembro de sentir que gostava mais das mães do que dos filhos. E saiam de coisas como " olhe lá como é que uma pessoa tão querida gerou o traste do seu filho?" 
Lembro -me de uma vez a mãe do meu primeiro namorado dizer  "Tu és a minha filha  adotiva aos meus filhos fui obrigada a ficar com eles, a ti adotei-te porque gosto de ti"


E se por um lado sou o sonho de qualquer sogra por outro sou o pesadelo das actuais não posso agradar a Gregos e a Troianos que pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...