04/02/18

Está aqui alguém??? Não sei se está alguém desse lado, mas hoje apetece-me vir dar um ar da minha graça.
Comecei este blog em 2007. Aqui eu fui feliz e partilhei momentos importantes da minha vida. Depois Encerrei o blogue. Ficou parado . Hoje resolvi renová-lo ou reconfigurar. Quem me seguiu durante anos pode reparar que não tenho aqui um único texto do passado, arquivei tudo. Por isso isto é um novo começo.
Passaram-se 11 anos meus amigos
E os meus últimos 11 anos em 15 linhas são assim:

Rapariga vai viver para Guimarães

E o inevitável acontece, engravida e  nasce uma criança.

Rapariga fica desempregada e dedica-se ao filho

As coisas com o pai da criança complicam-se e vai cada um para seu lado 

Rapariga vai viver para Braga e arranja trabalho

Rapariga perde a paciência para homens e tem vontade de sacar uma metralhadora e acabar com a raça

Ela dedica-se à educação do seu vitelo 

O puto cresce e da-lhe cabo da cabeça 

Ela  tem a triste ideia de dar atenção a um gajo extra alto

Ele acha-lhe piada e ela apaixona-se por ele

Ela, sente-se feliz ao lado do grande

Rapariga sente vontade de voltar a escrever e retifica este blogue desde Janeiro de 2007 e começa de novo

Ela decide voltar a brindar os seus seguidores com momentos parvos da vida dela

Ela pensa que não vai poder partilhar tudo e depois de uma reflexão, pensa que o melhor seria criar um blogue anónimo

Ela começa a sentir sono e quer ir dormir com a promessa de voltar amanhã


Basicamente foi isto, sejam benvindos !








Sem comentários:

Enviar um comentário

Ai

Alguém teria que vos dizer isto!

No outro dia a conversa entre mulheres era sobre pijamas polares vs lingerie sexy... Não é para me gabar, mas as minhas qualidade...