Hoje estava a falar com o meu pai sobre uma ligação de uma tv que tentei fazer, e explicava-lhe o motivo de a tv não ter sinal. Um cliente amigo do meu pai, heis que diz “ no meu tempo uma mulher pra casar só tinha que saber cozinhar ”
Ao que eu respondi no meu tempo o sentido do humor e saber o que é um cabo scart sobrepõe-se à capacidade de fazer lombinhos com broa, polvo à lagareiro e feijoada à brasileira .
E dei comigo a pensar nesta coisa de as mulheres cozinham, homens arranjam máquinas de café e penduram candeeiros isso nos tempos que correm já foi ao chão que deu uvas
Essa coisa de uma mulher conquistar um homem pelo estomago, aqui não vai dar. Não conto deslumbrá-lo com uma refeição digna de uma estrela Michelin, que o faça pensar “eh pá, sim senhor, estava aqui com umas certas dúvidas quanto ao que sentia por ela, mas agora que vi que até se safa a fazer tripas à moda do Porto vamos lá marcar a data do casamento"
A verdade, é que eu arranjo a televisão, penduro um candeeiro e também preparo uma refeição. Quanto ao meu namorado eu estou desconfiada que ele não sabe usar um Black and Decker mas cozinha como um profissional ( private joke) e é muito agradável chegar de um dia extenuante e ter o jantarito na mesa e se houver uma cidrazinha fresquinha ainda melhor
Sem comentários:
Enviar um comentário
Ai