Hoje alguém tocou no tema e comentou o facto dos homens acompanharem as esposas, namoradas às compras. Eu por norma faço compras sozinha. Detesto acompanhar as amigas ás compras ( compreendo as pobres almas masculinas) mas também detesto levar alguém comigo, muito menos um homem. Para ser sincera não estou a ver qual a utilidade de levar um namorado para uma loja. Eu quando vejo homens nas lojas acompanhar as mulheres dá me nervos. É que estão lá feitos monos parecem estátuas humanas só estorvam e ocupam cadeiras e sofás que fazem jeito para irmos empilhando roupa ou para pousarmos o sacos que trazemos.
Também já trabalhei em lojas de roupas e via bem como eles bufavam, suspiravam e olhavam para o relógio, a dizer que ficava tudo bem (só mesmo pra despaxar ) como se percebessem alguma coisa de moda, sendo que a maioria das vezes o que eles perguntavam era "já não tens isso??" ou a variante " e isso é para andar na rua ou dormir?"
Eu acho que gajos nas compras só mesmo quando existir uma zona tipo para as crianças... mas para maridos, namorados, para os homens em geral. Deixam-se lá ficar entretidos com os outros " meninos" só os chamamos para carregar os sacos, só mesmo numa de eles se sentirem incluídos.
A proposito do tema partilho estas imagens de sofrimento ...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Ai