Tenho apostado no Euromilhões uma chave em sociedade com o chef
Umas das minhas medidas será comprar o Pálacio da D.Chica ali em Palmeira e vou investir num restaurante para estrela Michelin. Não faço a coisa por menos, comigo é assim : Se é pra sonhar tem que ser em GRANDE!
Um restaurante de luxo, uma cena bué excêntrica, nunca vista em Braga, decoração com dourados, lustres, frescos, rococós, fotografia da selecçao nacional de futebol, colunas de mármore, veludos vermelhos, um galo de Barcelos, espelhos, um cão de louça, a bandeira de Portugal, tapetes em zebra, assim uma coisa entre o palácio de Versailles, hotel Ritz e a casa de um emigrante de Fafe que ganhou o Euromilhões.
Só quero material em chic azeiteiro uma decoração com mais valor do que o PIB nacional, nada de decorações Ikea estou cansada de ser simples e de ver estantes Billy. Eu quero brilhos por todo, um restaurante de cegar as vistas !
E na cozinha quero um garrafão de azeite Galo feito pela Joana Vasconcelos com uns 200 litros ao cantinho para o cenário ficar completo.
Todas as semanas estou confiante que agora é que é!
Se as doenças são aquela coisa que pensamos que só acontece aos outros, mas que acabam por nos tocar a nós. O Euro milhões, por sua vez, é aquela coisa que achamos que nos pode tocar a nós, mas que só acontece aos outros.
Mas ninguém me impede de sonhar, de pensar que um dia serei conhecida por aquela pessoa que tinha uma vida tão humilde e tornou-se excêntrica de um dia para o outro como diz o slogan. E se, por acaso, acertar na chave milionária, pimba, vou logo direitinha abrir um restaurante e dar trabalho em Portugal ao chef !
Se eu não aparecer por aqui nos próximos tempos é porque ganhei o Euromilhões estou ocupada nas decorações!
Como sempre os teus salpicos de humor!
ResponderEliminarQue bom teres voltado rapariga , aguardo novos desenvolvimentos
beijos
Manuela Sousa